sexta-feira

Secretários de João Pessoa colocam cargos à disposição do prefeito


Luciano Agra fala sobre desistência em João Pessoa (Foto: 
Jhonathan Oliveira/G1)

Todos os secretários estão assinando um pedido de demissão coletiva.

Todos os secretários da Prefeitura de João Pessoa estão colocando os cargos à disposição do prefeito Luciano Agra (PSB). A informação foi confirmada nesta quinta-feira (26) pelo secretário chefe de gabinete do prefeito Raoni Mendes. Segundo ele, desde a quarta-feira os auxiliares começaram a assinar um pedido de demissão coletiva. A ação seria para que Agra tivesse facilidade em implantar uma reforma no quadro de secretários.
Raoni Mendes disse que os secretários estão indo um a um ao gabinete do prefeito para assinar o documento de demissão coletiva. “Isso foi iniciado na tarde de ontem. E acredito que a grande maioria já assinou o documento”, disse o secretário. Raoni informou que só após todos os titulares e adjuntos assinarem é que o pedido coletivo de demissão será entregue a Luciano Agra. “Estamos disponibilizando os cargos para que o prefeito possa fazer a reforma”, completou.
O prefeito Luciano Agra anunciou que a reforma vai ser anunciada já no início de fevereiro. Segundo ele, vão ser substituídos todos os secretários que pretendam se candidatar ou ter envolvimento direto com a campanha eleitoral deste ano.
Agra informou que devem ser substituídos entre sete e 10 secretários, mas não adiantou os nomes. Uma saída confirmada é da secretária de Planejamento, Estelizabel Bezerra, que foi lançada como pré-candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa. Raoni Mendes também confirmou que vai deixar o cargo para concorrer à reeleição na Câmara de João Pessoa.


Fonte:Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...