quinta-feira

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CAPIM ALEXANDRO LIMA VISITA BARRAS DE CAMARATUBA E DIZ QUE O LUGAR É UM PARAISO

Estavam presente na o empresário Germaninho jogador de futebol Ricardinho alem de amigos e comerciantes da cidade de Conde


















Foram dois dias de muitas alegrias e belezas praias, sol, e um paraíso intocável, foi assim que o empresário Germaninho juntamente com pré-candidato a prefeito de Capim Alexandro Lima, além do pré-candidato a vereador Nequinho junto ainda com Ricardinho, Silvano, Marcílio e Marcelo passaram esses dias.


Em um cenário paradisíaco a praia da Barra de Camaratuba é um santuário isolado, com areia amarelada e águas verdes como esmeraldas.



Esse paraíso é pouco conhecido ainda por isso que é maravilhoso com uma vista espetacular essa praia fica a pouco mais de 50 quilometro de Capim e cerca de 100 quilometro da capital Paraibana.


Caso você procura um lugar para desestressar dos afazeres do dia a dia a praia de Camaratuba é a opção mais correta a tomar.



O pré-candidato a prefeito de Capim Alexandro ficou maravilhado com o paraíso ele enfatizou quer irá voltar mais vezes para esse santuário porque não quem não goste de lugar como esse.


Já o empresário Germaninho disse que o trabalho do dia a dia muitas vezes sufoca agente e nada como um lugar como esse para recarregar as energias.
A visita teve como banquete vários pratos típicos locais, entre eles: rubacão, carne de tatu, frango assado arroz salada feição de corda refrigerante, cerveja e muita cachaça, além do tradicionalíssimo peixe pescado fresquinho no mar. 


Editoral/fotos/Repórter Jairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...