segunda-feira

MAIS UMA VEZ O EMPRESÁRIO GERMANINHO RECEBE AMIGOS E POLITÍCOS NA SUA CASA

Em clima de muita descontração os convidados se sentiram avontade na granja do empresário
 
Hoje a tarde na granja do empresário Germaninho amigos e politicos se encontraram para passar uma tarde de Carnaval agradável juntos com seus amigos.
Estavam presentes: o Pré-candidato Charles Pereira PSB, Cláudio Publicidades, o Mestre de Obra, Vero e futuro cabo eleitoral do Pré-candidato Professor Joca, o micro empresário Castanha do Quiosque Central, o atleta da meia idade Félix, Paulo das Garotas.
A festa foi danada de boa, simbolizado uma prévia da grande festa que acontecerá amanhã na casa do ex-prefeito Dr. Temistocles.
O empreário Germaninho disse a nossa reportagem que em plena segunda-feira recebendo uns amigos desse porte, é sem duvida  uma prévia do que vai acontecer amanhã na casa de Sandra e Temistocles, onde vai reúne um mundo de politicos da cidade de Conde.
O empresário enfatizou ainda que as portas da suas casa vai está sempre aberta para receber os amigos, e indescutivelmente ele é um amigo de Conde.

OBS. DO EDITOR:
Vale ressaltar que o empresário Germaninho não é Pré-candidato a cargo nenhum no municipio, o empreario tem seu proprio meio de vida com a sua Construtora, em off, o amigo confessou a nossa reportagem que ele apenas senti-se feliz em ter amigos na cidade de Conde que gosta dele.

Da redação/foto/Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...