quinta-feira

DEU NO BLOG DO JAIRO SILVA

EMPRESÁRIO GERMANINHO DO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVIL RECEBE EM SUA CASA O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CAPIM ALESSANDRO LIMA

Sinto-me feliz em conhecer o Conde e ainda mais tendo um amigo tão ilustre como Germano Chaves




Na tarde de hoje o empresário Germaninho morado da cidade de Conde recebeu a visita ilustre do futuro pré-candidato a prefeito da cidade Capim cidade cerca de 50 quilometro da capital.
  
Durante a visita o empresário levou seus amigos para conhecer o Conde e almoçar umas das melhores galinha caipira da cidade no Bar do amigo Dedinho.



Quem também estava acompanhado o pré-candidato a prefeito foi os pré-candidatos a vereador também de Capim Dinda, e Nequinho.
Lá no bar de Dedinho eles conversaram bastante sobre assuntos relacionados à politica dessas duas cidades, Germaninho convidou os amigos para irem a sua casa na granja Teresinha Benicio na saída da cidade.







Bastante satisfeito Alessandro disse a nossa reportagem que é uma satisfação visitar a cidade de Conde, ele disse ainda que a cidade de Capim é um lugar de gente humilde e hospitaleira que recebe muito bem todos seus visitantes da mesma forma que o empresário Germano atende a seus amigos na sua casa.

 



Já o empresário Germaninho Chaves disse que está muito feliz em receber essas pessoas ilustres na sua casa, ele disse ainda que a cidade de Capim tem pessoas boas como esses que acompanha o amigo Alessandro, ele frisou ainda que se Alessandro chegar a ser prefeito de Capim essa cidade tem muito a ganhar com a força, a garra e principalmente com o grande coração que ele tem.


VEJA O VIDEO: 

 




Já na despedida os amigos se prontificaram a voltar mais vezes para o Conde, eles disseram ainda que essa cidade tem muito potencial ainda vai ter muita historias para contar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...