sexta-feira

Motorista fica cerca de três horas como refém de assaltantes na PB


Motorista de reboque foi capturado na cidade de Mamanguape.
Segundo a polícia, homens fugiram com o caminhão do motorista.

Motorista fica três horas como refém na PB (Foto: Walter 
Paparazzo/ G1 )

Um motorista de uma empresa de reboque da cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, ficou cerca de três horas como refém de assaltantes na noite desta quarta-feira (25). Segundo a Polícia Civil, o homem de 36 anos foi pego em Mamanguape e liberado na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, por volta das 23 horas (horário local). Os suspeitos teriam fugido com o caminhão do motorista.
De acordo com o delegado Valdelio Lobo, plantonista da 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, durante a noite de ligaram para o motorista solicitando que ele fosse pegar um carro que estaria quebrado na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Ele encontrou como dois homens em Mamanguape que disseram que o levariam para o local onde o veículo a ser rebocado estava. Ainda segundo o delegado ao chegarem em Parnamirim os homens anunciaram o assalto.
Valdelio Lobo informou que o homem relatou que um dos suspeitos assumiu a direção do reboque e dirigiu por um certo tempo. Depois ele teria sido tirado do caminhão e colocado em um outro carro. Os dois suspeitos entraram no veículo e levaram a vítima para a cidade de Santa Rita, onde ele foi solto. Ainda de acordo com Valdelio, um terceiro homem levou o caminhão o reboque.
O delegado afirmou que além da dupla que capturou o motorista, um terceiro homem teria participado da ação. Valdelio Lobo também disse que o motorista estava muito nervoso e não teve como passar maiores informações sobre os suspeitos. Ele informou que apesar do crime ter sido registrado em Santa Rita, a investigação será feita pela delegacia de Mamanguape.

Fonte/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...