Sob o comando do delegado
Miguel Lucena, agentes da 6a DP, no Distrito Federal, usam recursos de
Inteligência e põem traficantes na cadeia
Cinco traficantes de crack foram presos, na noite de ontem, pelos agentes da Seção de Repressão a Drogas da 6ª Delegacia de Polícia, na Quadra 29 do Paranoá, Distrito Federal, após três meses de investigações. A atuação dos criminosos foi registrada em filmagens durante as campanas realizadas na área, quando vários usuários foram abordados e revelaram que haviam adquirido as drogas com os investigados
O flagrante ocorreu às 18h30 de ontem, no momento em que três usuários, entre os quais uma mulher, saíam da boca-de-fumo com pedras de crack e porções de maconha.
Foram apreendidos com os traficantes 12,92 gramas de crack, 37,78 gramas de maconha e um revólver calibre 32.
Foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de porte ilegal de arma de fogo, Lenilson Gonçalves Neri, 27 anos; Edson Gonçalves Neri, 19; Ronaldo André de Lima, 26; Rogério André de Lima, 24, e Rafael Martins dos Santos, 18. As penas variam de cinco a 15 anos de reclusão, em regime fechado. Os usuários, de 50 anos, 24 e 41, confirmaram a compra dos entorpecentes e foram liberados após a lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário