quinta-feira

Três casas na Grande João Pessoa são invadidas por assaltantes

Segundo a Polícia Civil, crimes aconteceram em Cabedelo e na capital.
Polícia acredita que o mesmo grupo praticou os três assaltos.




Três casas foram invadidas e tiveram objetos e veículos roubados na noite de quarta-feira (14) na região metropolitana de João Pessoa. Dois dos crimes aconteceram no bairro de Intermares, em Cabedelo, e o outro nos Bancários, na capital. A Polícia Civil suspeita que o mesmo grupo tenha sido responsável pelas três ações. Até a manhã desta quinta-feira (15), nenhum suspeito havia sido preso.
De acordo com informações da delegacia de Cabedelo, o primeiro assalto aconteceu por volta das 19h30 em Intermares. Cinco homens armados teriam pulado o muro da residência e depois rendido e trancado uma mulher e três adolescentes em um dos cômodos. Os suspeitos teriam ficado cerca de meia hora dentro da casa e depois fugiram no carro do proprietário levando dinheiro, eletrodomésticos e joias. Depois disso, o grupo teria invadido e assaltado outra casa na mesma rua.

Carro é roubado e abandonado em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Carro roubado em Intermares foi abandonado no

Após os assaltos em Cabedelo, foi registrado um crime semelhante no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Lá o grupo abandonou o carro roubado em Intermares e fugiu no veículo da família moradora da terceira residência invadida. Segundo a Polícia Militar, nenhum morador ficou ferido.
Conforme a 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, existe a suspeita de que os responsáveis pelos assaltos sejam os mesmos que roubaram a residência de um engenheiro civil, também em Intermares, na quinta-feira (8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...