Segundo a Polícia Civil, crimes aconteceram em Cabedelo e na capital.
Polícia acredita que o mesmo grupo praticou os três assaltos.
Três casas foram invadidas e tiveram objetos e veículos roubados na noite de quarta-feira (14) na região metropolitana de João Pessoa. Dois dos crimes aconteceram no bairro de Intermares, em Cabedelo, e o outro nos Bancários, na capital. A Polícia Civil suspeita que o mesmo grupo tenha sido responsável pelas três ações. Até a manhã desta quinta-feira (15), nenhum suspeito havia sido preso.
De acordo com informações da delegacia de Cabedelo, o primeiro assalto aconteceu por volta das 19h30 em Intermares. Cinco homens armados teriam pulado o muro da residência e depois rendido e trancado uma mulher e três adolescentes em um dos cômodos. Os suspeitos teriam ficado cerca de meia hora dentro da casa e depois fugiram no carro do proprietário levando dinheiro, eletrodomésticos e joias. Depois disso, o grupo teria invadido e assaltado outra casa na mesma rua.
Carro roubado em Intermares foi abandonado no
Após os assaltos em Cabedelo, foi registrado um crime semelhante no
bairro dos Bancários, em João Pessoa. Lá o grupo abandonou o carro
roubado em Intermares e fugiu no veículo da família moradora da terceira
residência invadida. Segundo a Polícia Militar, nenhum morador ficou
ferido.Conforme a 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, existe a suspeita de que os responsáveis pelos assaltos sejam os mesmos que roubaram a residência de um engenheiro civil, também em Intermares, na quinta-feira (8).
Nenhum comentário:
Postar um comentário